Sábado, 15 de Novembro de 2008

Como "matar" alguém de susto. (parte 2)

Quinta-feira; aproximadamente 8h05 da noite.

Carrego no botão para mandar o elevador subir até ao 5º andar. Sobe, para, entro e carrego no piso -1, a saida do prédio (e não a garagem, como a I. pensava no inicio ).

Enquanto ele desce, entretenho-me a arranjar o cabelo em frente ao espelho (é inevitável! é mais forte que eu!). Eis que para. Contente, tento abrir a porta: "Mas que raio! Porque não abre a porta?!" (penso eu) Olho de alto a baixo para a suposta porta... "Alto lá, mas isto não é a porta, isto é a parede entre o piso 0 e o -1 !!!!" (pânico! medo!)  

Carrego no -1, no 5, no 7, no 4, em todos os botões e nenhum funciona, nem para cima nem para baixo! Carrego na sirene... Mas, eis que o anormal decide subir e parar no 0.

Abro a porta com toda a força e sai-o dele a correr: "Cruzes! Maldito elevador! Grande anormal!"

Quando chego ao pé dos meus amigos e conto o meu pesadelo dentro do elevador, desmancha-se tudo a rir ("riam, riam, a próxima vitima serão vocês!" ).

Ao regressar a casa, nessa noite, dei por mim a falar com os meus botões e a pensar: "Meu querido elevador é para parar no 5º andar! Vá, sobe, não sejas preguiçoso que eu nem peso muito! Isso, lindo menino, assim gosto mais de ti!"

Estou a ouvir: Nickelback : rockstar
Hoje estou: a odiar elevadores!
Arquivado em: , , , , , ,
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 09:09
link | desabafar | favorito

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS