Domingo, 1 de Fevereiro de 2009

Chuva e a solução para a roupa.

Sempre gostei de imaginar e inventar coisas novas e hoje não foi excepção.

Há semanas que ando a rezar por um diazito de sol, só um, para por a roupa a lavar. Hoje de manhã parecia que os Deuses tinham ouvido as minhas orações e portanto lá foi eu por a máquina a lavar.

Eis que a meio da manhã as nuvens negras se aproximam e começa a chuver!!!  Podia fazer vento, mas chuver era tudo o que menos queria!!! Por isso, decidi rasgar uns quantos sacos da Wortem e companhia e colocar sobre o estendal!  Bem ou mal, com os sacos em cima e o vento que faz, uma parte da roupa ira secar (espero eu!).

Quando contei à minha mãe esta ideia maravilhosa que tive, riu-se que nem uma perdida e diz: "Só mesmo tu! Realmente só uma maluca para fazer isto.

Hoje estou: criativa!
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 13:24
link | desabafar | favorito
14 comentários:
De Menina_Borboleta a 1 de Fevereiro de 2009 às 17:35
loool não é uma ideia tão maluca assim.. não é a primeira vez q ouço alguem falar disso
De DesabafosDaMinhaAlma a 1 de Fevereiro de 2009 às 19:07
Maluca ou não, a ideia valeu-me o gozo da minha mãe! :)
Infelizmente desta vez não deu grande resultado. Na outra vez que fiz isto, a roupa secou depressinha, mesmo a chuver.
Pelo menos sinto-me menos maluca, por saber que não sou a única! :)
Bjs
De sp a 1 de Fevereiro de 2009 às 22:18
lol... eu por acaso nunca tinha ouvido falar de uma ideia dessas... e ao menos a roupa secou?? lol
Beijinhos
De DesabafosDaMinhaAlma a 2 de Fevereiro de 2009 às 10:49
Secar não secou :( mas a última vez que fiz tal invenção resultou.
Ontem o tempo não estava para me ajudar. :( Mas hoje já está melhorzito! :)
Bjs
De Estrela a 1 de Fevereiro de 2009 às 22:36
sim sra muito criativa! e resultou?
De DesabafosDaMinhaAlma a 2 de Fevereiro de 2009 às 10:51
Temos que inventar! :)
Temos de arranjar formas de resolver o assunto e a minha foi assim. Lool.
Desta vez não resultou, mas da última vez que fiz tal invenção deu resultado.
Bjs.
De O Gato a 2 de Fevereiro de 2009 às 09:53
Cada um safa-se como pode, também faço isso e por vezes resulta.
Mas não querem falar de outra coisa sem ser "A roupa não seca"

Bj
De DesabafosDaMinhaAlma a 2 de Fevereiro de 2009 às 10:54
Também concordo! :)
O tema da roupa já me esta a chatear... A minha mãe sempre que me liga lamenta-se porque tem uma pilha de roupa para lavar; só por isso este tema deve ser encerrado. LOOL.
O tempo até parece estar a melhorar. :)
Bjs
De Menina_Borboleta a 2 de Fevereiro de 2009 às 15:35
A maquina de seca resolve!! Ehehehe
De DesabafosDaMinhaAlma a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:57
Pois, era bom era...
O problema é que em casa de estudante somos todos pobrezinhos, então usamos a criatividade! :)
Bjs
De Rui Torre a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:14
Quando é assim ponho o bufa gatos virado para a roupa...

Alguém sabe o que é um "bufa gatos"? Sou barcelense e basta!!

Beijinhos
De DesabafosDaMinhaAlma a 24 de Fevereiro de 2009 às 23:33
Junto-me ao grupo daqueles que desconhecem tal expressão...
O que é um "bufa gatos"?! :)

De Rui Torre a 25 de Fevereiro de 2009 às 00:04
Um "bufa gatos" como carinhosamente lhe chamo é um daqueles aquecedores eléctricos que expelem ar quente para a frente...
Como são no geral pequenos os bichanos gostam de se aninhar perto para sentirem o calor, que o diga a mina gatinha Tucha.

Daí a expressão "bufa gatos"... melhor que dizer simplesmente "aquecedor eléctrico", mais aconchegante.
De DesabafosDaMinhaAlma a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:34
Tens toda a razão, bem mais aconchegante a expressão que utilizas! :)
Aconchegante e criativa! :)

Comentar post

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS