Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009

Duas frases, o mesmo sentimento.

Porque é que havia de me sentir sozinha? Raras vezes na minha vida, desde que me lembro de mim, tive um sentimento de solidão. E não me sinto mal na minha companhia, divertimo-nos muito as duas, eu e eu. Não me aborreço.

 

 

Não sei o que é a solidão. Nunca me senti só. Acho fantástico ficar comigo mesma, com meus milhões de dúvidas e preocupações.

Estou a ouvir: Deolinda : eu não sei falar de amor
Hoje estou: solidão.
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 20:11
link | desabafar | favorito
14 comentários:
De sp a 3 de Fevereiro de 2009 às 21:53
Olha quando um dia me senti bastante só, alguém me disse tu não estás só, estás contigo... a partir desse dia, tento ver isso sempre dessa maneira, e de facto nunca estou só... E tu também não...tens-te a ti, e tens amigos e atens a tua familia... ás vezes sentimos falta de alguma coisa, mas se acreditarmos um dia essa ausência será preenchida...
BEijinhos
De DesabafosDaMinhaAlma a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:47
Olá querida.
É verdade, nunca estamos sós pois temos a nossa família e os amigos, que preenchem a solidão.
Mas falta sempre algo... Algo ou alguém que possa preencher o ocupar o pilar em falta.
Apesar de ter esperanças de preencher esse buraquinho, às vezes sinto-me tão só..
De O Gato a 4 de Fevereiro de 2009 às 09:23
Vá diz lá que dúvidas tens talvez possa ajudar.
Beijinhos
De DesabafosDaMinhaAlma a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:52

Olha, neste momento necessito que chegue urgentemente sexta e passar à cadeira, será que se arranja?!
Dúvidas são muitas sobre passado, presente e futuro... mas quem não as têm?
Beijinhos
De Dreamer a 4 de Fevereiro de 2009 às 15:55
muitas vezes tb me sinto só...apesar dos bons amigos, da familia e de mim mesma... sinto-me so porque sinto falta de algo que me falta pra me sentir preenchida e feliz em plenitude...

mas um dia, eu tal como tu, havemos de deixar de nos sentir sós...

força e ânimo! :)
De DesabafosDaMinhaAlma a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:55
Sim, um dia iremos encontrar o pilar que falta para construir o castelo da felicidade. Só espero que esse dia não tarde a chegar...
Até lá, vou oscilando entre momentos de bons e momentos solitários.
Obrigada pelo apoio!
Beijinhos
De Menina_Borboleta a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:05
Eu as vzes tambem me sinto só...
sinto q falta algo para me sentir completa!
De DesabafosDaMinhaAlma a 4 de Fevereiro de 2009 às 19:58
Infelizmente conheço esse sentimento.
Mas tal como já me dizeram por aqui, um dia há-de ser a nossa vez (a tua e a minha) de deixarmos de ter como companheiras a solidão.
Até que esse dia chegue, tenta-se manter a esperança.
Um beijinho.
De O Diário da Joana a 6 de Fevereiro de 2009 às 15:56
As lagrimas nao sao sinais de tristeza.. muito pelo contrario.. chora e volta a chorar... mas lembra-te dos sorrisos...
MtS bEijinhos****
De fragmentosdavida a 16 de Fevereiro de 2009 às 18:43
Olá,

Adorei seu comentário em meu blog, escrevestes em uma hora que me sentia muito só. Então, neste exato momento você passa ser a pessoa mais importante para mim (apesar que eu não a conheço). Li seus posts, maravilhoso tudo que escreve, há sentimento, há liberdade, a vida, as vezes há pequenas tristezas. Muito grato, volte sempre.

Obrigado

jonatarevaristo@hotmail.com
De DesabafosDaMinhaAlma a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:54
Olá.
Obrigada pelas tuas palavras.
E obrigada por leres este meu espaço, esta espécie de "muro de lamentações".
Um muito, muito obrigada.
Bjs
De Rui Torre a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:10
Eu partilho a vida comigo mesmo e com outra amiga.. a solidão.

Podem me chamar de falso amigo, de amigo da onça, o que quiserem mas estou farto dela e farto-me de lhe dizer para se ir embora e não me procurar mais mas acho que deve ter uma obsessão qualquer por mim pois nem assim ela se toca e se põe ao fresco.

Gosto de mim e sei o meu valor mas é difícil viver apenas com estas companhias e mais ainda quando nos magoam.

Não tenho medo dos inimigos pois esses não me atingem, tenho medo sim daqueles que amo pois são esses quem deferem os mais profundos golpes na nossa alma.
De DesabafosDaMinhaAlma a 24 de Fevereiro de 2009 às 23:31
O teu sentimento encaixa-se na perfeição com aquilo que sinto...
E não tenho mais nada a acrescentar. :(
Bjs
De Rui Torre a 25 de Fevereiro de 2009 às 00:00
Há uns tempos atrás uma pessoa disse-me: "quem te merecer não te fará chorar e se fizer é porque nunca te mereceu".
Mais fácil falar que fazer não é?
Mesmo assim prefiro chorar um dia que nunca chegar a sorrir. Espero que ainda não seja desta que o meu coração solidifique e que seja capaz, um dia, de voltar a ser eu e a amar (ainda que a pessoa que agora me faz chorar... o futuro dirá, não sei)

Comentar post

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS