Terça-feira, 10 de Março de 2009

Sou mesmo tonta!

Isso mesmo, sou uma tonta ou melhor, burra! Sim, é verdade, passo a explicar...

Decidi que hoje era o dia de comprar o que tanto me faltava: o ferro de engomar e o mp3. O autocarro vinha cheio, parecíamos salsichas enlatadas. Entrei e piquei a senha e (pensando eu) coloquei a senha na pequena mala de tiracolo. Até aqui nada de especial.

Entrei na loja dos electrodomésticos e escolhi o que necessitará. Dirigi-me à caixa, tendo à minha frente duas adolescente à espera de pagar o novo telemóvel. Chegada a minha vez, pedi a factura (como boa cidadã que sou e gaja que "entope filas") e enquanto aguardava olhava o ecrã indicando os preços e os produtos. Qual não é o meu espanto quando vejo uma senha dos autocarros mesmo ali, "à mão de semear"! Optei por deixar a senha no seu sitio, esperando que as suas donas (partindo do principio que seriam as duas adolescentes) o viessem recolher. E arrependi-me...

Cheguei à paragem e procurei desesperadamente a minha senha. E nada! Não a encontrei.

Moral da história, há coisas que não acontecem por acaso. E eu que pensará: "E porque não levar a senha? Ficava com mais!"

Que raiva!

Hoje estou: burra!
Estou a ouvir: Marron 5 : wont go home without you
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 18:14
link do post | desabafar | favorito
4 comentários:
De Rui Torre a 10 de Março de 2009 às 23:30
Não sejas tão dura contigo, podia ser bem pior, podias ter perdido o mp3.
Olha uma vez fui a Lisboa e esqueci a chave de casa em cima do balcão de um café... Só dei pelo erro ao chegar a casa (em Braga).

Viagem forçada a Lisboa no dia seguinte, após conseguir entrar em contacto com o sr. do café que gentilmente me guardou as chaves de casa, do trabalho, das casas dos meus pais, do carro...

Na altura não achei grande piada mas agora, já distanciado em tempo, até me rio da situação.

Beijinhos :)
De DesabafosDaMinhaAlma a 12 de Março de 2009 às 16:16

A minha desgraça comparada à tua, realmente, não é nada... É preciso ter mesmo muito azar. :)
O que me chateia é ter gastar 1,50€ pelo bilhete. Apartir de agora, vou confirmar sempre se trago as chaves da casa do centro para não me acontecer uma desgraça parecida... :)
Beijinhos.
De argumentosvsfactos a 11 de Março de 2009 às 21:53
Olha, além de estar a ser chato e já estar a fazer o 3º comentário ao teu blog, também já me ri com a tua desgraça por ver em ti um bocado de mim...
No final do ano passado, e aproveitando que o meu irmão está na Finlândia e tem lá apartamento, fui com um amigo fazer-lhe uma visitinha. Já me tinham dito que nos aeroportos iam começar a barrar a entrada de líquidos para o interior dos aviões mas eu nem liguei muito a isso e arrumei as coisas como as arrumaria se de nada soubesse. Quando passei o controlo para me dirigir para o interior do avião, começam-me a fazer uma revista minuciosa e tive que deixar várias coisas ali mesmo como foi o caso de 2 iogurtes líquidos, a espuma de barbear e quase tinha que deixar o frasco de perfume também. Com esta atrapalhação toda e com uma fila de gente a olhar para mim à espera que eu me despacha-se para também poderem avançar, arrumo as coisas que tinha tirado para fora e saio dali meio atrapalhado a arrumar o saco e a andar. Passados uns valentes metros o gajo que ía comigo perguntou-me só por descarga de consciência: - Tens aí o bilhete, não tens? e eu com uma convicção enorme - Tenho, claro que tenho! e aproveito para o tirar para fora. Quando descubro que não o tinha parece que gelei... entrei em pânico e disse: - Tou fodido !
Resumindo, tirei-o durante a revista e pousei-o em cima duma máquina e quando voltei atrás, mais uma vez por sorte, estava precisamente no mesmo sítio!...
De DesabafosDaMinhaAlma a 12 de Março de 2009 às 16:50
Não estas nada a ser chato... Eu gosto de chatos assim! :)
A minha situação não foi nada em comparação com a tua... A minha foi uma pequena amostra. :P
Nem quero imaginar o susto que deves ter apanhado com essa distração!
Beijinhos

Comentar post

.Os prémios.

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS