Terça-feira, 14 de Abril de 2009

Regresso.

Depois das férias, do "papo para o ar", do nada fazer e de apenas me movimentar para mudar o canal da televisão (exagero! é claro que não passei as tardes a ver TV...) eis que regresso à rotina das aulas, dos trabalhos, das apresentações e fichas de leitura, dos livros e das frequências... enfim, à vida de estudante!

Para além do regresso à vida académica, eis também o regresso à dieta... Na segunda-feira, dia de beijar a Cruz na terra dos meus tios, comi à farta, do que me apeteceu e sem olhar ao que.

E a vossa Páscoa que tal foi?

 

Estou a ouvir: Flow 212 : ritmo do meu flow
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 22:14
link | desabafar | favorito
8 comentários:
De Ami a 14 de Abril de 2009 às 23:17
Uiii uma Páscoa de abusos! Tanto ao nível de doces como de alcool.. minha nossa.. mas pronto.. já terminou.. agora é retomar ao trabalho..
De DesabafosDaMinhaAlma a 15 de Abril de 2009 às 11:08
Já estou a ver que a tua Páscoa foi bastante animada! :)
Abusos só mesmo com os doces...
Infelizmente já terminou e lá regressamos à rotininha! :(
Beijos.
De O Gato a 15 de Abril de 2009 às 06:51
Olá
Desculpa lá disseste beijar a cruz. Que nojo!
Onde anda uma coisa de mão em mão e onde todos beijam.
Ok eu compreendo mas eu recusava.
Já vi que estás boa de papo para o ar as férias todas.
Bj
De DesabafosDaMinhaAlma a 15 de Abril de 2009 às 11:14

Beijar a cruz é uma força de expressão. Na realidade não a beijei, fingi que beijei porque não encostei os lábios. Para além disso, eles costumam limpar as cruz. De qualquer forma não meti lá os lábios, pois não faço ideia donde andou aquilo.

Sim, andei a fazer nenhum nas féria. Deveria ter estudado mas nada fiz... E soube lindamente! :)

Beijos.
De Menina_Borboleta a 15 de Abril de 2009 às 16:21
Ferias são ferias!É mesmo para não fazer nada! E ainda bem q ainda tenho mais esta semaninha xD
A pascoa tal como qualquer altura de festa sao uma desgraça para a dieta =X

Beijinho
De DesabafosDaMinhaAlma a 15 de Abril de 2009 às 19:27
Buah!!! Eu também queria mais uma semana de papo para o ar!!!
O que vale é que ainda terei mais uma semana de férias em Maio, graças às festas académicas! :)

Podes crer. Estas alturas de festas estragam o esquema de dieta a qualquer um! Que tristeza, mas na altura nem pensamos nisso... toca a aproveitar!

Beijos.
De Menina_Borboleta a 15 de Abril de 2009 às 20:22
E só para te deixar inveja em Maio tb tenho uma semana de ferias por causa do encontro de enfermagem xD
=P
De DesabafosDaMinhaAlma a 15 de Abril de 2009 às 20:26
BUAH!!!
Eu também quero!!!
Já fiquei deprimida!!!
Então toca a aproveitar essas semanas todas! :)
Beijos.

Comentar post

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS