Quinta-feira, 21 de Maio de 2009

Um até já!

A ideia já não é de agora, já a algum tempo que a ando a pensar nela, talvez tenha chagado a hora de dizer Adeus a este espaço.

Quero escrever sobre tudo o que a minha alma deseje, mas sinto-me condicionada. 

Certo dia a Mafalda perguntou-me se realmente escrevia tudo o que queria, se não deixava de escrever coisas por ela e pela T. o lerem. Na altura respondi não, mas a verdade é que já coisas ficaram por desabafar com receio do que poderiam pensar. Não, não eram coisas más, bem pelo contrário, eram boas. Porém, mesmo sendo coisas boas sinto dificuldades em escreve-las. E à as coisas más sobre o que eu penso, sinto, acho acerca de mim mesma. Sim, não conto tudo o que quero sobre mim com medo que elas pensem coisas que não correspondem à realidade.

Por outro lado, creio ter chegado a altura de virá a página. Já o deveria ter feito à muito tempo mas, quiçá, só agora  o senti...

Não é um adeus, é um até já!

Arquivado em: , , ,
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 20:19
link | desabafar | favorito
13 comentários:
De O Gato a 21 de Maio de 2009 às 21:01
Se achas melhor assim então até já
De DesabafosDaMinhaAlma a 21 de Maio de 2009 às 21:09
Eu ainda não decidi se parto ou se fico... Ainda estou a ponderar bem o assunto, mas o mais provável é que tal aconteça.
Aliás, crei outro blog e com o tempo talvez começe a escrever nele.
Beijinhos.
E até já! :)
De Mariana. a 21 de Maio de 2009 às 21:12
depois dá-me o site do outro espaço :)
De DesabafosDaMinhaAlma a 21 de Maio de 2009 às 21:16
Claro que sim, minha querida! :)
Se tal vier a acontecer, não me esquecerei de ti! :)
Beijinhos.
De Mariana. a 21 de Maio de 2009 às 21:55
espero mesmo que cries outro blog e que não deixes de vir ao meu :)
e obrigada pelo comentário querida <3
De DesabafosDaMinhaAlma a 21 de Maio de 2009 às 22:01
Claro que vou continuar a escrever e a visitar o teu cantinho!
Faz-me bem escrever e perceber que não sou a única com problemas iguais ou semlhantes aos meus...
E tanto que vou continuar a escrever que até já tenho outro.. Só ainda não me decidi se devo continuar com este ou não .
Beijinhos.
De Menina_Borboleta a 22 de Maio de 2009 às 12:50
As vzes é bom fazer uma pausa!
Eu propria tb já fiz...
Por isso quando quizeres volta q nos vamos estar por aqui =)

beijoca
De DesabafosDaMinhaAlma a 22 de Maio de 2009 às 23:16
Sim, é verdade...
Mas esta pausa será breve. Será apenas uma mudança de ares, para um novo blog. Em breve reseverás o convite. :)
Beijinhos.
De Ami a 22 de Maio de 2009 às 21:26
Até já..
Se é o que melhor te irá fazer.. cá esperamos o teu regresso

Beijinhos
De DesabafosDaMinhaAlma a 22 de Maio de 2009 às 23:17
Sim, talvez seja o melhor a fazer.
Estava a tornar-se demasiado monótono e triste... Mas não só...
Em breve reseveras o convite do novo espaço. :)
Beijinhos.
De Dreamer a 23 de Maio de 2009 às 20:09
Até já. Quero continuar a ler-te :) bjnh*
De Matt Xell a 24 de Maio de 2009 às 19:18
Por vezes, sentimos na nossa vida que é tempo de mudar... E é nessas ocasiões que temos de ter a coragem de olhar para a frente e encontrar um sítio onde nos sintamos perfeitamente à vontade para nos exprimir o que nos vai na alma e dizer o que sentimos sem medo... Até já...
De Estrela a 24 de Maio de 2009 às 19:46
amiga ficarei à tua espera !
dá noticias.bjs

Comentar post

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS