Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

Blog...

Andava a navegar no mundo da blogosfera, lendo outros blogs, quando finalmente reencontrei um blog que já andava a acompanhar no meu primeiro blog, que entretanto apaguei.

O blog forá criado, inicialmente, para falar sobre o percurso até ao peso ideal. Alcançada a meta, a autora do blog pretendia apagar o blog, mas não consegui...

A primeira vez que criei um blog, tinha o intuito de escrever aquilo que não consegui transmitir oralmente: frases, pensamentos, ideias, desabafos, medos, receios... Entretanto apaguei-o. Tomei esta decisão porque achava que o blog não estava a tomar o rumo que queria (que para ser sincera, não sei qual era!) e achava que ninguém tinha de estar a ler o que eu escrevia.

Contudo, percebi que precisava de um sitio para falar sobre mim, sobre o que me rodeava, sobre tudo em geral. Numa tarde em que me sentia mais deprimida e em baixo, eis que dou inicio ao meu segundo blog.

Sinceramente já não me preocupa que leiam o que escrevo. Compreendi que tal como eu, mais pessoas passam por momentos difíceis, encontrando no seu blog, no seu espaço, no seu diário o local indicado para desabafarem o que lhes vai na alma. Mais, como já referi no primeiro post, Maria há muitas e não é pelo nome de Maria que me conheceram. É um local só meu, onde posso escrever, gritar, berrar, dizer mal e mais não sei o que sem me preocupar com os outros... Ninguém sabe quem é esta Maria (, tirando a I. que sabe da existência do blog, mas que não deve de cá vir!).

O meu blog é uma espécie de Muro das Lamentações, onde me lamento sobre tudo e nada, mas que importa isso? É a minha forma de desabafar... 

Depois de ter apagado o primeiro blog, não penso dar o mesmo destino a este. Só pararei quando já nada tiver para dizer (ou quando não tiver internet! )...

Hoje estou: blogueira!
Estou a ouvir: HelloGoodBey : here in your arms
Arquivado em: , , , ,
Escrito por DesabafosDaMinhaAlma às 13:37
link | desabafar | favorito
1 alma:
De Dreamer a 13 de Dezembro de 2008 às 22:00
e não deixes de escrever... :)

eu encontrei no meu blog algumas lufadas de ar fresco... posso desabafar e libertar a minha alma pois, por vezes, tenho necessidade de o fazer e não sei bem como... faço-o a escrever: é das coisas que desde sempre amei fazer... lá posso juntar o útil ao agradável :) bjnh* *

Comentar post

.Quem desabafa?

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Desabafos recentes

. Um até já!

. ...

. Apresentação.

. Que ódio!

. O PC e a internet.

. A pikena (parte 2).

. Dupla face.

. Consegui?!

. Recordar.

. Esta minha vida...

. A pikena.

. E hoje acordei assim...

. Vá, curte com ele! (2)

. Vá, curte com ele!

. Arrependimento...

.Caixa de desabafos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.mais comentados

18 comentários
13 comentários
11 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
8 comentários
8 comentários
8 comentários

.As imagens

Todas as imagens aqui publicadas resultam de pesquisas realizadas em motores de busca, salvo excepções referidas. A imagem do cabeçalho é da autoria de Irisz Agocs em Artista Blog.

.Arquivado em

. todas as tags

.Pesquisar

 
RSS